ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo após derrota, Augusto aponta virtudes e até sonha com efetivação

Augusto, técnico interino do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Interino diante do Fluminense, técnico do sub-20 vê pontos positivos na atuação do Goiás e não esconde vontade de assumir de vez: "Mostramos que temos capacidade"

Augusto esteve próximo de levar o Goiás à vitória. Escolhido como interino após demissão de Hélio dos Anjos, o técnico quase conseguiu quebrar o jejum do Alviverde de cinco rodadas sem ganhar. No entanto, a vitória escapou no segundo tempo, sobretudo por duas falhas: erro de Rodrigo na defesa e pênalti desperdiçado por Felipe Menezes quando o placar estava 1 a 1.

A série sem vitórias aumentou para seis, o Goiás ficou ainda mais perto da zona de rebaixamento, mas Augusto gostou do que o time apresentou. Técnico provisório, ele segue interino até a diretoria contratar um treinador, mas não esconde a vontade de ser efetivado no cargo.

- Estou bastante tranquilo, até pelo trabalho que venho fazendo no Goiás. Deixo o clube à vontade. Sei da minha capacidade, não tive muito tempo para trabalhar, mas mostramos que temos capacidade de fazer um bom Brasileiro - analisou o esmeraldino.
Augusto, técnico interino do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Augusto comentou a substituição de Liniker, que vinha atuando bem e já tinha dado assistência para o gol de Erik. Ele avalia que o meia sentiu a falta de ritmo e cansou na metade do segundo tempo.

- Liniker fez grande partida. Meteu ótima bola para o Erik. Só que ele não vinha com sequência. É um grande jogar, trabalha há anos comigo, mas o ritmo caiu porque bateu a falta de ritmo. Fiz a substituição, mas não foi nada em termos técnicos. Estava agradando bastante nesse aspecto.

Sem vencer há mais de um mês, quando bateu o Palmeiras no dia 24 de maio, pela terceira rodada, o Goiás amarga a 15ª colocação com apenas nove pontos e se vê próximo do Z-4. O próximo desafio é contra o Figueirense, quinta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli.






GE - Goiânia - GO
Imagem - Reprodução TV Anhanguera 

Nenhum comentário