ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hélio elogia postura, mas admite que Goiás precisa melhorar no ataque

Hélio dos Anjos (Foto: Fernando Vasconcelos/ GloboEsporte.com)


Após empate sem gols contra a Ponte Preta, treinador esmeraldino celebra dedicação dos jogadores e diz que vai trabalhar para que equipe faça mais gols no Brasileirão.

A defesa é incontestável. O Goiás sofreu apenas três gols em sete rodadas de Campeonato Brasileiro e tem a melhor marca da competição. Mas o ataque tem deixado a desejar. Foram só quatro gols marcados. Neste domingo, após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos elogiou a entrega da equipe esmeraldina, mas admitiu que trabalhará na semana cheia de treinamentos para melhorar a produção ofensiva.


- O grupo é jovem e dá a resposta no dia a dia. Condiciona-se bem para os jogos porque trabalha bem durante a semana. Acho que falta sim alguma coisa no ataque. Eu queria melhorar nossa produção ofensiva mexendo no Wesley, pelo desgaste, mas tivemos de fazer outras alterações. Vamos trabalhar forte nessa semana – afirmou Hélio dos Anjos.

O Goiás já tinha empatado com o Vasco e vencido o Palmeiras também fora de casa. A derrota para o Sport, no Recife, foi com gol sofrido no último minuto. Para o treinador esmeraldino, a atuação em Campinas foi a melhor do Verdão como visitante na Série A.

- Acho que este foi nosso melhor jogo fora de casa. Tivemos mais posse de bola, mais condição de jogar no campo do adversário. O primeiro tempo foi assim. No segundo, naturalmente a Ponte saiu mais, só que o Renan só fez uma defesa. Foi uma atuação de entrega, gostei da nossa postura.







GE - Campinas - SP
Foto: Fernando Vasconcelos -  GE - Goiânia

Nenhum comentário