Notícia
Carregando...

Harlei apresenta Augusto como comandante alviverde



O gestor de futebol do Goiás Esporte Clube, Harlei Menezes, apresentou na tarde desta quinta-feira, 25, Augusto César como treinador do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro. Augusto, que foi atleta do Maior do Centro-Oeste na década de 90, chegou ao Verdão como treinador em 2012, quando assumiu a equipe sub-20, conquistando o vice-campeonato da Taça São Paulo, principal competição da categoria, e também o terceiro lugar da Taça BH.

“Recebo com muita satisfação e alegria. Já tem dois anos e oito meses que estou nas categorias de base e sempre como objetivo chegar a equipe profissional. Agradeço a direção por me dar essa oportunidade”, comentou o treinador.

Augusto também falou a respeito do compromisso que terá no domingo, quando o Goiás enfrentar o Fluminense, no estádio Serra Dourada, às 16h, pela nona rodada da competição nacional e sobre os atletas que atuaram com ele na base esmeraldina.

“Teremos apenas três sessões de treinamentos antes da partida contra o Fluminense. Os jogadores que vieram da base são grandes atletas, mas ninguém terá regalia por ter trabalhado comigo antes. Pensamos no Goiás, independente se o jogador tem 20 ou 30 anos”, ponderou. 






Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário