Goiás sai na frente, mas sofre virada do Fluminense | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás sai na frente, mas sofre virada do Fluminense



O Goiás chegou a sair na frente, criou boas oportunidades, mas mesmo assim perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1, o gol alviverde foi anotado por Erik. Com o resultado o Goiás se mantém com nove pontos e continua na 15ª posição no Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira o Verdão vai a Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense.

O jogo
A partida começou aberta, com as duas equipes buscando o ataque. A primeira boa oportunidade foi esmeraldina, Liniker fez boa jogada individual e serviu Bruno  Hernique, o camisa 9 se livrou da marcação e bateu na saída de Diego Cavalieri, que conseguiu fazer a defesa.

Com o time alviverde bem postado defensivamente, o Fluminense tentou arremates de média distância, Wagner e Edson arriscaram, mas sem sucesso. No mais as jogadas laterais criadas pelo tricolor foram filtradas pela zaga esmeraldina.

Aos 33 o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, em um contra-ataque rápido Liniker fez um lindo lançamento para Erik, o artilheiro esmeraldino ganhou na velocidade de Gum e bateu na saída de Cavalieri, 1 a 0 Verdão.

O Goiás teve a chance de ampliar pouco depois, Erik arrancou do meio campo e passou para Felipe Menezes, ele foi travado no momento da batida, a bola foi para escanteio. Na cobrança Felipe Macedo por pouco não desviou. Em outro escanteio foi a vez da redonda se apresentar para Fred, ele conseguiu fazer o toque, mas para fora.

Segundo Tempo
Logo no primeiro minuto do segundo tempo Bruno Henrique arrancou da intermediária, invadiu a área, mas foi travado no momento da finalização. Mas foi o Fluminense quem chegou ao gol, Wagner bateu cruzado de dentro da área, Renan tentou a defesa, mas nada pôde fazer, 1 a 1.

Aos 10 minutos Erik ganhou da zaga, arrancou, driblou Cavalieri e bateu, Gum evitou o gol com a mão, pênalti assinalado por Luiz Flávio de Oliveira, que expulsou o zagueiro da equipe carioca. Felipe Menezes cobrou no canto esquerdo e o arqueiro do Fluminense fez a defesa.

Aos 15 minutos os visitantes viraram o placar, a bola sobrou para Edson dentro da área, ele também bateu cruzado e venceu Renan, 2 a 1 Fluminense. Virou um ataque contra defesa, o tricolor totalmente fechado e o Goiás buscando brechas. Felipe Menezes recebeu de Forster já dentro da área e bateu, Wagner no pé da trave desviou para escanteio.

Depois de um rebote da zaga a bola sobrou para Wesley, ele dominou na entrada da área e bateu, Cavalieri fez a intervenção. O Verdão até pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu marcar o segundo gol.

Ficha Técnica
Goiás 1 X 2 Fluminense - RJ

Data: 28/6/2015

Horário: 16h00 (de Brasília)

Local: Serra Dourada em Goiânia -GO

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - Fifa-SP

Auxiliares: Vicente Romano Neto - SP e Fabio Rodrigo Rubinho - MT.


Público: 2.419 pagantes.

Renda: 87.850,00 reais.

Gol do Goiás: Erik ao  33 Minutos 1º Tempo.

Gols do Fluminense - RJ: Wagner aos 7 Minutos 2º Tempo e Edson aos 16 Minutos 2º Tempo.

Cartões Amarelos Goiás: Erik e Clayton Sales.

Cartões Amarelos Fluminense - RJ: Wagner e Henrique.

Cartão Vermelho Fluminense - RJ: Gum. 

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick (Arthur), Liniker (Wesley) e Felipe Menezes (William Kozlowski); Erik e Bruno Henrique.

Técnico: Augusto César.

Fluminense - RJ: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner (Pierre) Gerson (Lucas Gomes) e Vinícius; Magno Alves (Henrique).

Técnico: Enderson Moreira.











Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário