ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás empata com a Ponte fora de casa

No reencontro com a torcida alvinegra, Ponte Preta empata com Goiás no Majestoso e permanece invicta no Brasileiro – Série A

Muito aplicado taticamente e mostrando novamente sua qualidade no sistema defensivo, o Goiás empatou com a Ponte Preta em 0 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Verdão chegou aos nove pontos e agora ocupa a 11ª posição na tabela da competição nacional. No próximo fim de semana o Maior do Centro-Oeste vai até Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville.

O jogo
Com três minutos o Goiás já havia chegado duas vezes, Bruno Henrique finalizou de dentro da grande área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Na sequência Felipe Menezes se livrou dos zagueiros e tentou encontrar Wesley, mas Marcelo Lomba fez a intervenção. O Verdão jogou com a marcação adiantada, anulando as jogadas da Ponte.

O time esmeraldino arriscou também de fora da área, Patrick e Felipe Menezes arremataram, mas não conseguiram vencer Lomba. Renan fez uma linda defesa na cabeçada de Diego Oliveira da marca do pênalti, o arqueiro esmeraldino voou e espalmou para escanteio. Fred ainda levou perigo em cobrança de falta da meia lua.

Segundo Tempo
No início do segundo tempo Diego Oliveira invadiu a área pela direita e bateu, mas longe da meta de Renan. Renato Cajá também arriscou da intermediária, a bola foi por cima do gol alviverde.

A melhor oportunidade esmeraldina na etapa final foi aos 30 minutos, Bruno Henrique desviou a bola de cabeça, Wesley fez o pivô girou e devolveu para o camisa 9 de calcanhar, Bruno finalizou com o pé esquerdo, Lomba defendeu.

No restante do embate o Goiás se comportou muito bem, filtrando as investidas dos donos da casa e garantiu mais um ponto longe de Goiânia. 


Ficha Técnica:
Ponte Preta - SP 0 x 0 Goiás

Data: 14/06/2014, domingo – 11h00.

Local: Estádio Moisés Lucarelli em Campinas - SP

Árbitro: Pablo dos Santos Alves - PB  

Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Correa - PB - SP e Celso Luiz da Silva - MG

Cartões Amarelos Ponte Preta - SP: Biro Biro, Pablo e Tiago Alves.

Cartões Amarelos Goiás: Bruno Henrique, Patrick e Clayton Sales 

Público: 9.840    Renda: R$ 210.820.

Ponte Preta - SP: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson (Juninho), Fernando Bob, Josimar, Renato Cajá e Felipe Azevedo (Roni), Biro Biro e Diego Oliveira (Cesinha).

Técnico: Guto Ferreira.

Goiás: Renan, Clayton Sales, Felipe, Fred e Rafael Forster, Rodrigo (Péricles), Patrick, Diogo e Felipe Menezes (William Kozlowski), Wesley e Bruno Henrique (Carlos Eduardo).

Técnico: Hélio dos Anjos.






Goiás Esporte Clube
Foto: Fábio Leoni - PontePres

Nenhum comentário