ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe Macedo reconhece falhas do Goiás: "Maior dificuldade fomos nós"



Zagueiro admite que Alviverde foi mal, sobretudo no sistema defensivo, e facilitou vitória do ex-lanterna Joinville: "Em dois erros individuais, tomamos os dois gols"

Desta vez, as principais críticas não ficaram com o setor ofensivo, que até quebrou o jejum de gols, mas com a defesa, que não repetiu as atuações seguras de outras partidas e sucumbiu diante do Joinville, até então o lanterna da Série A e que ainda não havia vencido.

Kempes deitou e rolou para cima da zaga esmeraldina. Além dos dois gols, infernizou o Alviverde durante os 90 minutos. Na saída do gramado da Arena Joinville, o zagueiro Felipe Macedo lamentou a derrota de 2 a 1 e avaliou que o principal culpado pelo revés foi o próprio time.

- A maior dificuldade fomos nós mesmos, o nosso time. Saímos à frente no placar, mas nos desorganizamos. Em dois erros individuais, tomamos os dois gols e perdemos a partida. Tentamos no segundo tempo, mas mesmo com um a mais durante boa parte, não conseguimos.

Individualmente, Felipe também deixou a desejar. Apontado como um dos zagueiros mais eficientes da Série A nesta temporada, o defensor falhou no primeiro gol de Kempes e se mostrou inseguro em outros lances. Foi avaliado como o pior jogador do Goiás em campo.

Sem vencer há cinco partidas, o Goiás despencou. Se antes até chegou a figurar no Z-4, agora o Goiás é apenas o 15º colocado com nove pontos. O Alviverde volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, às 16h, no Serra Dourada.









GE - Joinville - SC

Nenhum comentário