ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Destaque do Verdão, Bruno Henrique celebra força do Goiás fora de casa



Atacante mais uma vez sobressai, é um dos melhores contra a Ponte Preta, e afirma que time esmeraldino sabe jogar contra grandes equipes como visitante no Brasileirão.

O Goiás queria a vitória para se recuperar dos tropeços recentes no Campeonato Brasileiro, no entanto, o empate por 0 a 0 contra a invicta Ponte Preta, fora de casa, não foi lamentado pelo Verdão neste domingo. 

Aplicado taticamente, o time esmeraldino conseguiu segurar a euforia do rival, que estava no G-4 e jogou com a presença de sua torcida pela primeira vez – estava punido e foi obrigado a atuar com portões fechados. Depois do jogo, o atacante Bruno Henrique elogiou a postura da equipe em partidas como visitante.

- Nossa equipe fora de casa está se portando muito bem contra equipes grandes, como é a Ponte Preta. Conseguimos levar um ponto para Goiânia, que é importante – disse o atacante.
Bruno Henrique também teve boas oportunidades para finalizar, sendo uma delas perto do goleiro Marcelo Lomba já no segundo tempo. Segundo o atacante esmeraldino, o goleiro da Ponte foi bem no lance, mas o Goiás ainda tem muito a trabalhar.

- Não fui feliz no lance, o Marcelo foi bem. Eu coloquei no canto e ele, como jogador experiente, deu dois passos para o canto e pegou a bola. Mas agora é descansar, temos uma semana cheia para trabalhar novamente.




GE - Campinas - SP
Imagem: Reprodução Premiere

Nenhum comentário