ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curto e grosso, Hélio detona atuação do Goiás em nova derrota: "Horrível"



Na saída do gramado, técnico opta por não se estender na análise do jogo diante do Avaí e dispara contra falta de poderio ofensivo: "Não merecemos ganhar nunca"

Diferente do habitual, Hélio do Anjos preferiu não se estender na análise sobre a atuação do Goiás, derrotado pelo Avaí por 1 a 0. O técnico foi lacônico. Curto e grosso. Irritado, disparou contra a postura esmeraldina na noite deste domingo no estádio Serra Dourada.

Na saída do gramado, Hélio criticou o baixo poder de fogo do Goiás, que, mesmo com três atacantes - Carlos, Bruno Henrique e Wesley -, não conseguiu ser incisivo em campo.

- A nossa atuação foi horrível. Nós não merecemos ganhar nunca durante o jogo - avaliou.

Já são três rodadas consecutivas sem ganhar. Assim como no meio de semana, mais uma vez o Goiás saiu de campo derrotado com gol sofrido nos acréscimos. Desta vez, foi Rômulo o atacante responsável pelo castigo ao marcar aos 48 minutos do segundo tempo.

O Alviverde volta a campo somente no próximo domingo, quando viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli. O lateral esquerdo Rafael Forster e o volante Péricles retornam de suspensão e ficam à disposição. Resta saber se Erik, barrado pelo treinador nos dois últimos jogos, voltará a ser utilizado ou seguirá fora dos planos.






GE - Goiânia - GO

Nenhum comentário