ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verdão para está pronto para encarar o Ituano



O Goiás enfrenta o Ituano na quarta-feira, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itú, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Um treinamento na manhã terça-feira, 19, no estádio Hailé Pinheiro, deu fim a preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate no interior do São Paulo.

Para este confronto o técnico Hélio dos Anjos não terá à disposição o lateral-esquerdo Rafael Forster e o volante Patrick, ambos já defenderam outras equipes nesta edição do Copa do Brasil.

O meia Felipe Menezes, que atuou no futebol paulista na temporada 2014, analisou o confronto entre o Verdão e o Ituano.

“Os times de São Paulo são muito bem preparados, seja da capital ou interior. Os jogadores costumam ser muito obedientes taticamente. Eles já eliminaram uma equipe de série A, o Joinville, então temos que ter cuidado. Mas temos condições de fazer um grande jogo, trazer um bom resultado para decidir a vaga diante do nosso torcedor”, disse o camisa 10.

Na segunda fase da Copa do Brasil o Goiás eliminou o Independente, do Pará, mas no jogo de ida o grama foi um adversário a mais para o Verdão. Desta vez o elenco alviverde espera melhores condições de trabalho, mas também um adversário mais difícil.

“O gramado é um fator que pesa, porque em Tucuruí foi algo que nós nunca tínhamos passado. O Ituano tem uma marcação muito forte, uma bola parada extremamente perigosa. Sabedores do potencial deles, o importante é estarmos concentrados”, pontou Felipe Menezes.


Logo após o treinamento a delegação esmeraldina com 20 atletas seguiu para Itú, onde fica concentrada até momentos antes da partida.  

Lista de relacionados para Ituano x Goiás

Goleiros: Paulo Henrique e Renan

Laterais: Everton e Jonathan

Zagueiros: Alex Alves, Deivid, Felipe Macedo e Fred

Volantes: Gelson, Juliano, Péricles e Rodrigo

Meias: Arthur, Felipe Menezes, Wiliam Kozlowski

Atacantes: Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Erik, Lucas Coelho e Wesley.








Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário