ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico admite jogo ruim, mas crê em reação do Goiás: "Entraremos fortes"

Hélio dos Anjos - técnico do Goiás (Foto: Emilio Botta / GloboEsporte.com)



Mesmo após derrota para o Ituano por 2 a 0, Hélio dos Anjos afirma que time goiano tem condições de reverter quadro em Goiânia e seguir vivo na Copa do Brasil 2015.

O Goiás decepcionou em Itu. O próprio técnico Hélio dos Anjos admite que o time esmeraldino atuou abaixo do que podia no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A derrota por 2 a 0 para o Ituano deixa o cenário complicado para a volta, já que o Verdão terá de vencer por três gols de diferença para seguir adiante na competição. Apesar da desvantagem, o treinador afirma que o clube ainda está vivo.

- Temos condições de reverter. Foi uma atuação ruim e o adversário tem méritos. É difícil, mas não impossível, não tem nada definido. É difícil a gente buscar o resultado, mas também é difícil para o Ituano jogar para segurar. Foi o primeiro tempo de uma disputa. Entraremos fortes. A gente não poderia perder o equilíbrio emocional por causa do desgaste. Infelizmente isso aconteceu – disse Hélio dos Anjos após o jogo.

Apesar da confiança, o treinador esmeraldino admitiu a atuação abaixo do esperado no estádio Novelli Júnior. Segundo ele, a marcação não foi a ideal e nem mesmo a postura dos jogadores. Felipe Macedo, por exemplo, foi expulso após cometer pênalti. O primeiro cartão amarelo foi aplicado por reclamação.

- Nós não jogamos bem durante os dois tempos. Tivemos dificuldades, anulamos até nossas peças. Não gostei do ponto de marcação e nem da mobilidade quando o adversário estava com a bola. Aí tivemos o pênalti e a expulsão. Isso a gente lamenta. O primeiro cartão foi em função de uma reclamação, não havia necessidade.






GE - Itu-SP

Nenhum comentário