ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo comemora gol que abriu caminho para o Goiás: "Feliz demais


Volante fez o primeiro na vitória de 3 a 0 sobre o Independente-PA, no Serra Dourada; resultado garante o Verdão na terceira fase da Copa do Brasil contra o Ituano-SP.

O jogo estava dramático, mas o volante Rodrigo, cria da base do Goiás, tratou de abrir o caminho para a vitória esmeraldina no Serra Dourada contra o Independente-PA. Wesley e Erik ainda marcaram no fim do segundo tempo, selando o placar de 3 a 0. Com o resultado, o Verdão está garantido na terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o Ituano. Rodrigo, que também já tinha balançado as redes na semifinal do Campeonato Goiano contra o Goianésia, comemorou mais um gol importante na temporada 2015.

- Estou feliz demais. Estávamos empatando em 0 a 0, pude fazer um gol e tirar o peso das costas. Todo mundo está de parabéns. Fui calmo na hora de concluir. Tinha muita gente na frente, mas consegui fazer um belo gol – disse Rodrigo à Rádio CBN.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-PR, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será com portões fechados, já que o clube tem de cumprir punição imposta pelo STJD ainda no ano passado – em decorrência de briga entre torcedores na partida contra o Figueirense. Rafael Forster e Patrick, que não podem atuar na Copa do Brasil, ficam à disposição. O volante Patrick, aliás, deverá fazer sua estreia. Ygor e Juliano sentiram lesão e são dúvidas para o confronto.








GE - Goiânia -GO

Nenhum comentário