ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores valorizam atuação do Goiás e lamentam derrota no jogo de ida



Após vitória por 3 a 1 sobre o Ituano e eliminação na Copa do Brasil, esmeraldinos admitem que vaga nas oitavas de final foi perdida no revés por 2 a 0 em São Paulo.

Vacilar num confronto de mata-mata pode ser fatal. O Goiás pagou caro pela derrota por 2 a 0 para o Ituano no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e foi eliminado pelo time paulista mesmo depois de vencer nesta quarta-feira por 3 a 1, no Serra Dourada – o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Após a partida, todos os jogadores do Goiás parabenizaram o empenho do time, mas lembraram que a atuação ruim na casa do rival fez a diferença. 

- Hoje (quarta-feira) vocês viram, a gente jogou e correu bastante mesmo após uma partida desgastante contra o Palmeiras. Nossa equipe merecia ter saído classificada, mas o gol de pênalti e o resultado em Itu pesaram – disse Bruno Henrique à Rádio CBN.


O goleiro Renan também lembrou da derrota por 2 a 0 em São Paulo. Mas para ele, o desempenho do Goiás contra Palmeiras e Ituano serve de exemplo para as próximas partidas no Campeonato Brasileiro.

- Pagamos o preço. Aqui (no Serra Dourada) a gente se desgastou bastante, ninguém pode diminuir nosso empenho, fizemos o melhor possível, mas não classificamos. A derrota lá pesou. Agora temos muito tempo até a Copa Sul-Americana. Podemos trabalhar no Brasileiro. Demos a resposta contra o Palmeiras e hoje (quarta-feira). O torcedor reconheceu.





GE- Goiânia - Go

Nenhum comentário