ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás pronto para decidir vaga na Copa do Brasil



O Goiás finalizou sua preparação na tarde desta terça-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante técnico esmeraldino, Hélio dos Anjos, promoveu um trabalho tático e testou novas opções para a equipe que irá enfrentar o Independente, de Tucuruí, pela Copa do Brasil, na quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada.  

Hélio não pode contar com o lateral-esquerdo Rafael Forster, que fez sua estreia pelo Verdão diante do Vasco, já que o atleta já atuou na Copa do Brasil por sua ex-equipe nesta temporada. Em contrapartida o atacante Erik, que não atuou no jogo em Tucuruí por conta de uma entorse no tornozelo direito, fica à disposição do treinador.

Como foi derrotado no primeiro confronto por 1 a 0, o Goiás precisava vencer o time paraense por dois gols de diferença para avançar a terceira fase do torneio nacional. Caso o Maior do Centro-Oeste devolva o placar mínimo, a vaga a próxima fase será decidida nas penalidades.

Logo após o treinamento no CT os 20 atletas relacionados por Hélio dos Anjos para o confronto seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Lista de relacionados para Goiás x Independente confira abaixo a lista completa:

Goleiros: Renan e Wallace

Lateral: Everton

Zagueiros: Alex Alves, Deivid, Felipe Macedo e Fred

Volantes: Juliano, Péricles, Rodrigo e Ygor

Meias: Arthur, Esquerdinha, Felipe Menezes e William Kozlowski

Atacantes: Bruno Henrique, Erik, Lucas Coelho, Ruan e Wesley 





Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário