ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás apresenta oficialmente o volante Patrick



Dos jogadores contratados junto as equipes do Rio Grande do Sul, o volante Patrick foi o último apresentado oficialmente pelo Goiás, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador, que já está treinando com o elenco alviverde há algumas semanas, foi apresentado pelo gestor de futebol Harlei Menezes.

Patrick, que trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos no início da temporada no Caxias, revelou ao torcedor do Maior do Centro-Oeste suas características dentro das quatro linhas. “Sou um jogador que gosta de sair com a bola domina. Corro bastante, tenho muita vontade e tendo ajudar a equipe da melhor maneira possível, tanto ofensiva quanto defensivamente”, disse o atleta.

O jogador foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol nesta semana e, consequentemente, fica à disposição do comandante técnico alviverde para o embate contra o Atlético Paranaense no sábado, às 18h30, no Serra Dourada. A partida será realizada com portões fechados, em cumprimento em punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, devido a briga de torcedores na partida contra o Figueirense, no segundo turno do Brasileirão.

Patrick revela ser uma situação nova em sua carreira poder atuar em um estádio completamente vazio. “Estou pronto para ajudar, seja neste jogo ou em qualquer outro, mas nunca joguei uma partida assim. Será uma experiência nova, poder estrear no Goiás, na série A do Campeonato Brasileiro e esta situação de jogar com portões fechados, sem a presença da torcida”, comentou o volante.

Confira a ficha técnica de Patrick:

Nome completo: Patrick Bezerra do Nascimento

Posição: Volante

Data Nascimento: 29/07/1992 (22 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,76m

Peso: 77kg

Clubes anteriores:

Operário Ferroviário-PR (2011), Marcílio Dias-PR (2013), Caxias-RS (2013), Comercial-SP (2014), Gaziantepspor-Turquia (2014), Caxias (2015)

Títulos:

Campeonato Paranaense Divisão de Acesso (2013)







Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário