Notícia
Carregando...

Bruno Henrique brilha e Goiás vence o Atlético Paranaense



O atacante Bruno Henrique brilhou, marcou dois gols e o Goiás venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0, e dorme de sábado para domingo como líder do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste conquista sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2015 e chega aos quatro pontos no Brasileirão. Independente do que acontecer no domingo, o Goiás se mantém como uma das melhores defesas do certame nacional, não sofrendo nenhum gol em duas rodadas.

O Goiás muda o chip para a Copa do Brasil e na quarta-feira enfrenta o Ituano, fora de casa, pelo primeiro jogo da terceira fase da competição. Pelo Campeonato Brasileiro o Verdão volta a atuar no domingo, às 11h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O jogo
O Atlético Paranaense teve maior posse de bola no início da partida e foi quem propôs as ações ofensivas no princípio do embate. Tanto a primeira boa oportunidade foi dos visitantes, Walter foi acionado na esquerda, conseguiu entrar na grande área e bateu a queima roupa, Renan fez mais uma grande defesa.

Na segunda metade do primeiro tempo o Goiás cresceu, principalmente com a maior participação do meia Felipe Menezes. A primeira boa chegada do Verdão Bruno Henrique foi acionado na direita, entrou na área, cruzou para Erik, mas a zaga paranaense conseguiu interceptar. Na sequência Menezes lançou Erik, o camisa 11 dominou e bateu de canhota, Weverton fez uma bela defesa.

Segundo Tempo 
O no segundo tempo o Goiás voltou mais ofensivo e abriu o placar logo aos nove minutos, Felipe Menezes cobrou escanteio da esquerda, Bruno Henrique se antecipou a zaga adversária e testou com firmeza, 1 a 0 Verdão.

Poucos minutos depois, em uma jogada bem trabalhada pela esquerda, Rodrigo recebeu já dentro área, finalizou de primeira, mas por cima da meta de Weverton. O Goiás seguiu em cima do Atlético e criou oportunidades com Erik e Bruno Henrique, mas não conseguiram vencer o goleiro adversário.

Melhor em campo, o Goiás ampliou aos 35, em um contra-ataque, Felipe Menezes teve excelente visão de jogo, lançou Bruno Henrique em velocidade, ele ganhou da marcação, invadiu a área e marcou na saída de Weverton, marcando o segundo gol do Goiás, dando números finais a partida. 

Ficha Técnica

Goiás 2 x 0 Atlético-PR

Data: 16/05/2015

Horário: 18h30

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia-GO

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Dibert Pedrosa Moisés (SC).

Cartões Amarelos Goiás: Péricles e William Kozlowski

Cartão Amarelo Atlético-PR: Kadu 

Cartão Vermelho Atlético-PR: Jadson 

Gols do Goiás: Bruno Henrique aos 09 Minutos do 2º Tempo e aos 35 Minutos 2º Tempo

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster (Fred); Rodrigo, Péricles (Willian Kozlowski), Patrick (Juliano) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik.

Técnico: Hélio dos Anjos

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Hernani (Bady) e Felipe (Nikão); Douglas Coutinho (Edigar Junio) e Walter.

Técnico: Milton Mendes








Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário