ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante "magrinho", Bruno Henrique celebra vitória sobre o time de Walter



Autor dos dois gols do triunfo sobre o Atlético-PR, jogador do Goiás elogia atuação da equipe, que conseguiu barrar o astro do Furacão no estádio Serra Dourada.

Antes de a bola rolar no Serra Dourada, Walter era o grande personagem da partida entre Goiás e Atlético-PR. Ex-atacante do time esmeraldino, onde foi ídolo em 2012 e 2013, o atacante “gordinho” é sempre atração em Goiânia. Neste sábado, ele até que se esforçou para dar a vitória ao Furacão, no entanto, esbarrou no goleiro Renan.

Do outro lado, um atacante “magrinho” e desconhecido teve melhor sorte e competência. Bruno Henrique aproveitou duas assistências de Felipe Menezes e marcou os gols da vitória do Goiás por 2 a 0. Foi o primeiro triunfo do time, que já tinha empatado com o Vasco na estreia. Após a partida, Bruno Henrique comemorou a vitória e a atuação.

- Agradeço a Deus por me dar força para eu trabalhar todos os dias. Nossa equipe toda está de parabéns. Realmente as atenções estavam voltadas para o Walter, mas a equipe soube suportar. Graças a Deus fiz os gols. O magrinho pode sobressair e fazer os dois gols para ajudar a equipe.

O Goiás tem quatro pontos e volta a campo no domingo (24) contra o Palmeiras, em São Paulo. Bruno Henrique foi considerado o melhor em campo e recebeu nota 8 na disputa do Troféu Armando Nogueira. O meia Felipe Menezes e o goleiro Renan também se destacaram e ficaram com nota 7,5.




GE - Goiânia -GO

Nenhum comentário