ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apesar da eliminação, Hélio elogia empenho do Goiás: "Estou muito feliz"

Hélio dos Anjos - técnico do Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)


Técnico valoriza luta do time em vitória por 3 a 1 contra o Ituano que eliminou o clube na Copa do Brasil; Verdão ainda tem Série A e Copa Sul-Americana para disputar.

Eliminado, porém, de cabeça erguida. Este foi o sentimento unânime do Goiás depois da vitória por 3 a 1 sobre o Ituano, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. O gol sofrido como mandante tira o Verdão da Copa do Brasil – o rival havia vencido por 2 a 0 em São Paulo. Já aos 31 minutos do segundo tempo, o Goiás sofreu gol de pênalti que deixou a partida empatada. Mesmo assim, Wesley e Arthur balançaram as redes e fizeram a equipe lutar até o fim. Depois do jogo, o técnico Hélio dos Anjos se mostrou satisfeito.

- Estou muito feliz. O resultado não foi o que a gente esperava, mas nos recuperamos bem de um jogo muito ruim em Itu, na semana passada. Talvez tenha sido o pior jogo sob meu comando. Eu já tinha falado para o grupo após a vitória sobre o Palmeiras que independente daquele resultado eu tinha ficado satisfeito com a postura. Digo o mesmo agora – afirmou o técnico do Goiás.

O treinador também falou sobre o reconhecimento do torcedor, que aplaudiu o empenho do time. Segundo ele, o resultado é ruim para os esmeraldinos, mas o time terá condições de fazer um bom papel daqui para frente.

- Eu lamento pelo torcedor. Eu gosto da Copa do Brasil, mas parabenizei o clube. Saímos com esse reconhecimento, isso é importante. Agora vamos concentrar, temos condições de fazer um bom papel no Campeonato Brasileiro, já tenho de pensar no compromisso contra o Grêmio e saio com uma dúvida no setor de ataque (Wesley, Erik e Bruno Henrique foram titulares nesta quarta).









GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário