ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan comemora classificação e convoca torcida do Goiás para final




Destaque contra o Goianésia, goleiro do Verdão quer apoio da torcida esmeraldina contra a Aparecidense; equipes se enfrentam nos próximos domingos e decidem título.

O Goiás está na final do Campeonato Goiano e terá vantagem de jogar por igualdade de pontos e saldo de gols para ser campeão contra a Aparecidense. Um dos grandes responsáveis por isso é o goleiro Renan, que fez ótimas defesas na vitória por 1 a 0 sobre o Goianésia, neste domingo. O resultado manteve o Goiás na liderança geral e, consequentemente, com a vantagem para a decisão. Após a partida, Renan convocou a torcida esmeraldina.

- Estou feliz pela vitória e pela manutenção da vantagem. No primeiro tempo o time jogou muito bem, mas não aproveitou e deu chances ao Goianésia. No segundo, nosso sistema defensivo se portou bem, está de parabéns. Quero convocar o torcedor para as finais, o título vai ser importante para o clube – disse Renan.

O técnico Hélio dos Anjos, que não gostou da atuação deste domingo, elogiou bastante o goleiro Renan.

- O Renan é isso. Desde que vi ele no Goiás é desse jeito. No ano passado, fez um campeonato tão bom que despertou interesse de equipes como o Santos. Ele tem tudo para fazer uma grande história no Goiás. Gosta da cidade, é identificado com o clube e sua família está super satisfeita – comentou Hélio.

Goiás e Aparecidense se enfrentam em jogos de ida e volta nos próximos domingos. O primeiro jogo será no estádio Aníbal Batista de Toledo e o segundo no Serra Dourada. Para o próximo compromisso, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com os titulares Juliano e David, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Lucas Coelho, que entrou no segundo tempo e foi expulso, também está suspenso.






GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário