ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David enaltece classificação do Goiás, mas espera mais: "Muito a melhorar"



Na volta ao time titular, jogador admite que Alviverde tem tido dificuldade, mas valoriza meta inicial alcançada: "Queríamos dar espetáculo, mas o que importa é ser objetivo"

A vitória e a classificação antecipada vieram, mas o Goiás segue sem convencer. Esperava-se que contra o lanterna Caldas Novas o time finalmente conseguiria deslanchar e apresentar um bom futebol. Não foi o que aconteceu. David admite que o nível de atuação no Campeonato Goiano ainda está aquém do esperado. No entanto, valoriza a meta alcançada.

- Acho que o principal é que o objetivo foi conquistado. Respeitamos bastante o time do Caldas, independente de rebaixamento ou não. Sabíamos que era uma equipe que vinha errando muitos gols. Foi o que aconteceu no primeiro tempo. Tivemos sorte de sair vencendo por 1 a 0. Depois, fizemos 2 a 0. A equipe está de parabéns pelo objetivo alcançado, mas tem muito a melhorar ainda.

David reforça a cobrança interna que há no clube e por parte dos próprios atletas para que o rendimento seja melhor. Contudo, avalia que a conquista dos objetivos também é primordial para que o elenco ganhe confiança, evolua e tenha vantagens na fase final do Campeonato Goiano.

- Procuramos melhorar a cada dia. Temos nossa autocrítica. Sabemos o que precisa ser feito para termos um futebol melhor. Mas, se formos analisar, o objetivo está sendo alcançado, que é terminar em primeiro lugar. Sabemos da vantagem enorme que isso traz. Queríamos dar espetáculo, mas o que importa é ser objetivo - sentencia o jogador mais experiente do grupo.

Com 28 pontos, o Goiás é líder do Grupo A. Antes de voltar a campo pelo Goianão, o Alviverde jogará pela Copa do Brasil: recebe o Santo André, quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Na partida de ida, vitória esmeraldina por 1 a 0.




GE - Caldas Novas-GO

Nenhum comentário