ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com vaga assegurada, Wager Lopes quer um novo Goiás na fase decisiva


Técnico celebra classificação às semifinais de forma discreta e prega evolução em diversos aspectos: "Contra-ataque, recomposição, compactação e talento individual"

A primeira meta foi alcançada. O Goiás está classificado para a semifinal do Campeonato Goiano. Contudo, na vitória de 2 a 0 sobre o Caldas Novas ficou provado mais uma vez que o time não tem jogador bem. Em vários momentos o Alviverde foi dominado pelo adversário já rebaixado. Ciente das dificuldades para ter um bom rendimento, o técnico Wagner Lopes espera que a equipe consiga crescer e se impor na reta de chegada do estadual.

- Acho que agora, na fase decisiva, precisamos mostrar mais do que foi feito até aqui. Encaixar melhor o contra-ataque, a recomposição, não deixar espaços entre os setores... Precisamos que o talento individual apareça agora, que é a hora em que o Goiás mais vai precisar.

De acordo com comandante esmeraldino, empenho e dedicação não estão faltando no clube. O grupo alviverde está se esforçando para evoluir e, segundo Wagner Lopes, essa melhora passa por um crescimento significativo nos próximos jogos da competição.

- Respeitamos a opinião de todos. Os jogadores estão buscando o melhor e ninguém quer jogar mal. Mas prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder. Queremos jogar bem e buscamos isso, mas precisamos melhorar - sentencia o treinador.

Com 28 pontos, o Goiás é líder do Grupo A. Antes de voltar a campo pelo Goianão, o Alviverde jogará pela Copa do Brasil: recebe o Santo André, quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Na partida de ida, vitória esmeraldina por 1 a 0 com gol de Alex Alves.




GE Caldas Novas-GO
Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário