ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner analisa vitória, “o mais importante foi o espírito de luta”

Wagner Lopes, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Reprodução - TV Anhanguera


O Goiás bateu o Crac por 3 a 1 fora de casa, no estádio Genervino da Fonseca. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes analisou o triunfo esmeraldino e pontuou o fator que mais o agradou no embate no sudeste do Estado.

“Temos muito a melhor, muito a trabalhar, mas o mais importante foi o espírito de luta, o time entendeu como a nossa recomposição deve funcionar. Passamos por uma crescente, vamos melhorando, o espírito já foi entendido pelo grupo”, disse o comandante.

O treinador do Maior do Centro-Oeste elogiou a postura de seus comandados e revelou um dos seus pedidos diários aos jogadores do Verdão.

“Foi um conjunto de fatores, mas todos lutaram, duelaram, não existe jogo fácil. Temos que entrar aguerridos, com todo se doando. Temos talentos, mas sem esforço não vamos a lugar nenhum, prego muito que nossos jogadores joguem um pelo outro” 

 A delegação esmeraldina retornou a Goiânia imediatamente após a partida em Catalão e se reapresenta na tarde desta quinta-feira e começa a preparação para o clássico contra o Atlético, domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada.













Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário