ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás conta com gol contra bizarro, marca mais dois e vence o Crac: 3 a 1

Eu Sou Goiás



Deu Goiás no estádio Genervino da Fonseca. Mesmo com dificuldades, o Verdão marcou duas vezes no final da partida, derrotou o Crac por 3 a 1 e se recuperou do empate em casa na estreia do Campeonato Goiano.

Ainda no primeiro tempo, um lance mostrou que o time esmeraldino teria sorte em Catalão. Rafael Morisco, zagueiro do Crac, tentou afastar o perigo da área, acertou o companheiro Pituca, e a bola voltou para o fundo das redes do Leão do Sul, que empatou ainda no primeiro tempo com Tatu. Mas já no fim do segundo tempo David e Bruno Henrique decretaram o triunfo do Goiás.

Foi a primeira vitória de Wagner Lopes à frente da equipe, que chega aos quatro pontos e assume a liderança do Grupo B do Goianão 2015. Já o Crac, que havia derrotado o Caldas Novas fora de casa na estreia da competição, cai para a terceira colocação no Grupo A, com três pontos.

O Leão do Sul não vence em casa desde o dia 31 de maio do ano passado, quando bateu o Águia pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Mauro Ovelha poderá quebrar este tabu domingo, às 17h, contra a Anapolina. No mesmo horário o Goiás fará clássico contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Gol bizarro no início e competência no fim do jogo
O gramado do estádio Genervino da Fonseca não favorecia o desempenho de um bom espetáculo. Desde o início da partida os jogadores das duas equipes tiveram de optar pelas bolas alçadas na área do adversário. Em um destes lances, aos oito minutos, Rafael Morisco tentou afastar o perigo da área do Crac e acertou Pituca. A bola voltou com força para o fundo das redes do goleiro Gott: 1 a 0 Goiás.

De início, o Leão do Sul sentiu o gol. Porém, aos poucos o time foi se soltando. Aos 34, após rebatida de Renan, a bola sobrou para Tatu. Livre, ele empurrou para o fundo das redes: 1 a 1.
Na etapa final os dois treinadores promoveram alterações, contudo, Crac e Goiás ainda tinham muitas dificuldades para tocar bem a bola em Catalão. Duas das apostas de Wagner Lopes foram Felipe Menezes e Bruno Henrique, que seriam importantes no fim da partida.

Quando tudo levava a crer que o duelo terminaria empatado, David arriscou da entrada da área, contou com leve desvio e viu a bola encobrir o gigante Gott, de 2,01m: Goiás 2 a 1. Não deu tempo nem para o Crac respirar. Assim que o time da casa saiu em busca do empate, Felipe Menezes puxou contra-ataque e encontrou Esquerdinha. O meia tocou para Bruno Henrique, que chutou de primeira e fechou o placar: Goiás 3 a 1. 



Ficha Técnica
CRAC 1 X 3 Goiás
Local:  Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Árbitro: Eduardo Tomaz.
Assistentes: Edson Antônio e Divan Ferreira.
Renda: R$ 46.660,00. Público pagante: 2.998.
CRAC: Gott; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Gilton; Zé Neto (Everton), Pituca, Marielson (Rafael Sayão) e Assis; Danilo Lins e Tatu (Renatinho).
Técnico: Mauro Ovelha 
Goiás: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino; Túlio (Felipe Menezes), Rodrigo, David e Esquerdinha; Erik (Carlos) e Danilo (Bruno Henrique).
Técnico: Wagner Lopes 
Gol CRAC: Tatu aos 34 Minutos 1ºTempo.
Gols Goiás: Pituca (contra) aos 8 Minutos 1º Tempo, David aos 40 Minutos 2º Tempo e Bruno Henrique aos 42 Minutos 2º Tempo.
Cartões Amarelos Goiás: Bocão e Rodrigo 





















GE - Catalão-GO

Nenhum comentário