ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David comemora golaço em vitória do Goiás: "Desviou e acabou encobrindo"

Reprodução - TV Anhanguera



O jogo dava indícios de que terminaria em empate. Até que, aos 40 minutos do segundo tempo, David arriscou de fora da área e acertou um belo chute (assista) para encaminhar a vitória do Goiás diante do Crac, nesta quarta-feira, no Genervino da Fonseca, em Catalão. Bruno Henrique ainda faria o terceiro na vitória de 3 a 1 sobre o Leão do Sul, mas o arremate do volante foi fundamental para garantir o primeiro triunfo esmeraldino no Campeonato Goiano.

- Tive a felicidade de acertar o chute. A intenção era que a bola fosse no chão, pois é mais difícil para o goleiro, que é muito alto. Desviou e acabou encobrindo. Foi importante a vitória de hoje.

Após empate amargo com o Trindade no jogo de abertura do Goianão 2015, o Goiás precisava vencer para passar mais confiança à torcida e aos próprios jogadores. Para David, a vitória em Catalão foi fruto da maturidade do time em campo, sobretudo na etapa final.

- Jogo difícil. O resultado tem que ser muito valorizado. Estamos vindo de um empate em casa e sabíamos da importância de um bom resultado aqui. Respeitamos muito o Crac e sabemos que é difícil jogar aqui, mas a equipe teve paciência para buscar. Viramos com um empate, mas seguramos a equipe deles e buscamos contra-ataques.

Além de ser o primeiro triunfo do Goiás no estadual, David ressalta a importância do resultado também para fazer o Alviverde chegar forte no aguardado clássico contra o Atlético-GO, próximo adversário do clube, domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada.

- Confiança a mais. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no fim de semana, mas essa vitória foi muito importante para criarmos uma ânimo a mais e irmos fortes para o clássico.
















GE - Catalão-GO

Nenhum comentário