ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após empate, Wagner Lopes critica: "Foi um primeiro tempo pra esquecer"

Wagner Lopes - técnico Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Fernando Vasconcelos - GE


Técnico do Goiás dispara contra atuação do time no início do jogo contra o Trindade. O técnico Wagner Lopes não ficou satisfeito com seus jogadores após empate do Goiás por 2 a 2 diante do Trindade no duelo de abertura do Campeonato Goiano, na noite deste sábado, na Serrinha. A bronca maior foi com os dois gols sofridos no primeiro tempo, que fizeram o Alviverde passar sufoco e suar para evitar um vexame logo na estreia do estadual.

- Foi um primeiro tempo para esquecer. Voltamos com outra postura, mas é muito pouco pelo que esperamos do time. Não estou nada satisfeito, não gostei do que vimos hoje.

Ao criticar o desempenho de seus comandados, Wagner Lopes deixou claro que não se furtará a fazer trocas no time se os jogadores não corresponderem ao que ele espera.

- Aceito perder e empatar, desde que meu time deixe tudo lá dentro. Quem veste a camisa do Goiás tem que saber que tem que deixar a vida lá dentro. O time todo não foi bem. Não foi um ou outro. Quando ganha, é todo mundo. Quando erra, é todo mundo. Mas não podemos entrar e ter um primeiro tempo apático como foi. Se não estiver aproveitando a oportunidade, a fila anda.

O treinador também refutou o fato de que o esquema ofensivo, com três atacantes desde o início - o que só foi alterado com a saída de Bruno Henrique -, tenha deixado sua equipe à mercê do adversário. Para ele, foram as falhas em alguns aspectos que deixaram o time exposto.

- A falta de atitude do nosso time o deixou exposto. Se os homens de beirada tivessem feito a recomposição como pedimos, para ficarmos com cinco no meio de campo, não teríamos tanto problema de perder a segunda bola - avalia o comandante esmeraldino.

Com o 2 a 2 na estreia, o Goiás soma um ponto no Grupo B do Goianão. O clube volta a campo no meio de semana, em Catalão, onde vai enfrentar o Crac, quarta-feira, às 22h.
















GE - Goiânia-Go

Nenhum comentário