ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time reserva resolve, e Goiás vence amistoso contra campeão da Lituânia

Goiás x Zalgiris no Bezerrão (Foto: Victor Hugo de Araújo/TV Anhanguera)
Victor Hugo de Araújo - TV Anhanguera

No segundo teste da pré-temporada, o Goiás bateu o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, por 2 a 0 na noite desta terça-feira. Em amistoso no estádio Bezerrão, no Gama, cidade satélite do Distrito Federal, o atual bicampeão lituano até equilibrou o jogo no primeiro tempo, mas viu o Alviverde melhorar na etapa final e vencer com gols de Paulo e Bruno Henrique, que haviam entrado no intervalo. No total, apenas 372 pagantes.

Com o resultado, o Goiás estreia bem na Granada Cup, torneio amistoso que disputa em Brasília. Além do Zalgiris, também estão na briga pelo prêmio de U$ 100 mil o Gama e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube goiano volta a campo na quinta para enfrentar o time local. Se ganhar novamente, fica com o título e o dinheiro.

Primeiro tempo morno
Após empate sem gols na última quinta, quando realizou jogo-treino com a Aparecidense, desta vez o Goiás foi a campo já com o time considerado titular e com a presença de Renan, que não participara do primeiro teste. Porém, mesmo com a formação principal, o Alviverde teve dificuldade para se impor e foi discreto nos 45 minutos iniciais. Jogadas ofensivas de sucesso foram raras.

Reservas resolvem
Já na volta para o segundo tempo, o técnico Wagner Lopes fez nove substituições - manteve em campo só o goleiro Renan e o zagueiro Júnior Lopes. O Zalgiris não foi páreo para o time reserva, que conquistou a vitória com gols de Paulo, de falta, aos 12 minutos, e Bruno Henrique, aos 24.

Escalação do Goiás no primeiro tempo:
Renan; Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Diogo Barbosa; Rodrigo, David e Esquerdinha; Welinton Júnior, Erik e Ruan.

Escalação do Goiás no segundo tempo:
Renan; Lineker (Jarlan), Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Túlio, Arthur, Murilo e Paulo; Bruno Henrique e Danilo.



















GE - Gama-GF

Nenhum comentário