ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo marca pela primeira vez como profissional e salva o Goiás de derrota

Reprodução - Premiere FC


O primeiro gol de Rodrigo como profissional pelo Goiás salvou o clube esmeraldino de um vexame na estreia do Campeonato Goiano 2015. Aos 47 minutos do segundo tempo, David percebeu o volante de 20 anos livre na esquerda da área e cruzou. O cabeceio do prata da casa foi certeiro e garantiu o empate por 2 a 2 com o Trindade, na abertura do estadual, na Serrinha, onde o alviverde não perde desde 2011.

- Merecemos (o empate). No segundo tempo, entramos de uma forma diferente. No primeiro, entramos meio desligados e não pode acontecer isso em uma estreia. É bastante complicado - disse Rodrigo sobre os dois gols sofridos.

O volante começa a temporada como titular após ter subido da base para o profissional no ano passado. A missão dele é substituir o ex-capitão Amaral, que deixou o clube para se transferir para o Palmeiras. Logo na estreia, fez o que era especialidade do ex-colega: gol de cabeça.

Depois da 1ª rodada, Rodrigo acredita que o Goiás buscará melhor desempenho com o decorrer das rodadas. Para o volante, o foco no trabalho deve ser redobrado para que o grupo atinja um bom nível no estadual. Com o 2 a 2 na estreia, o Goiás soma um ponto. O clube volta a campo no meio de semana, em Catalão, onde vai enfrentar o Crac, quarta-feira, às 22h.

- Esse grupo é humilde, sabe que tem que melhorar muito. O professor Wagner (Lopes, treinador) vai trabalhar ao máximo para a gente melhorar no decorrer do campeonato. Está no começo ainda, é muito pouco para a gente pegar entrosamento e o jogo certo. A gente vai buscando isso aí aos poucos - projeta o jovem atleta esmeraldino.

















GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário