Goiás é eliminado pelo Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás é eliminado pelo Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Marcos Bezerra - Ag. Estado


A equipe esmeraldina Sub-20 foi derrotada pelo Corinthians, por 2 a 0, na tarde deste domingo, e está eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes realizaram um primeiro tempo equilibrado, mas no início da segunda etapa o Corinthians marcou os dois gols e fechou o placar do jogo.


O Jogo
Dentro de campo, Corinthians e Goiás promoveram um duelo muito truncado e de poucas oportunidades. O Corinthians até tentou sair mais para o jogo e teve uma grande chance de marcar. Aos 26, Matheus Vargas avançou pela esquerda e viu Gustavo Vasconcelos livre na grande área. O atacante, porém, se desequilibrou e mandou para fora.

Fechado na defesa e explorando os contra-ataques, o Esmeraldino parou no individualismo de Richard e nos erros de passe no setor ofensivo. Apesar de os alvinegros reclamarem da não marcação de três pênaltis, o empate sem gols fez justiça ao que as duas equipes apresentaram no primeiro tempo.

Segundo Tempo
Mais acelerado, o Corinthians acordou na etapa final. E fez dois gols em menos de dez minutos. Aos sete, Matheus Cassini deu lindo passe para Gabriel Vasconcelos, aquele que perdera gol incrível no primeiro tempo. Ele dominou e bateu na saída do goleiro. Dois minutos depois, Gabriel ampliou para o Corinthians após aproveitar sequência de jogadas dentro da área: 2 a 0.

Em vantagem confortável, o time paulista apenas administrou o jogo até o final e comemorou a vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.











Goiás Esporte Clube / Ge - São Paulo


Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário