ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Drubscky espera definir nos próximos dias se continua no Goiás

''Ele está ruim e internado. Segue acompanhado por infectologistas, que tentam controlar as febres e dores com hidratação'', explicou o médico do Goiás (Foto Arena/Geraldo Bubniak)
Arena - Geraldo Bubniak


Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Após encerrar a participação na Série A com vitória, técnico espera desfecho rápido para sua situação: "Já conversamos sobre elenco, possíveis reforços, base salarial"

Terminada a Série A, enfim Goiás e Ricardo Drubscky irão se reunir para discutir uma possível permanência do técnico para 2015. Os próximos dias serão decisivos, já que Sergio Rassi, presidente esmeraldinno, quer definir a situação o mais rápido possível.

Após a vitória de 4 a 2 sobre a Chapecoense, no Serra Dourada, Drubscky revelou já ter tido conversas preliminares com a diretoria do Alviverde. O comandante não deu maiores detalhes, mas mostrou interesse em continuar à frente da equipe.

- Vamos resolver essa questão muito em breve. Já conversamos sobre elenco, possíveis reforços, base salarial, mas ainda falta concretizar tudo - afirmou Drubscky.

Com o triunfo diante da Chape, o Goiás foi a 47 pontos e terminou o Brasileirão na 12ª colocação. Além disso, quebrou jejum de vitórias, já que vinha de quatro derrotas consecutivas - para Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR.

Além da situação de Ricardo Drubscky, outros jogadores também ainda discutem uma possível renovação de contrato. São eles: Jackson, Amaral, David e Samuel.
















GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário