ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Revelação da Série A, Erik vibra com mais dois gols e atuação no Cartola

Reprodução - SporTV



Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Eleito como principal jovem do Brasileirão, atacante de 20 anos encerra a temporada como artilheiro do Goiás e exalta desempenho no game: "Fiz uns pontinhos bons, né?"

Revelação da Série A. Artilheiro do Goiás na competição e na temporada com 12 e 17 gols, respectivamente. Erik tem muito o que comemorar em 2014. Na tarde deste domingo, o atacante balançou a rede duas vezes, foi decisivo na vitória por 4 a 2 sobre a Chapecoense no último jogo do ano e, de quebra, ainda arranjou outro feito a ser exaltado: sua própria atuação no Cartola.

- Fechei o ano bem e ainda tem esse game, que é muito conhecido por todos os torcedores. Fico feliz. Acho que fiz uns pontinhos bons, né? Todos os companheiros me ajudaram. Foram mais dois gols muito importantes para minha carreira. Espero que 2015 seja melhor ainda. Minha família estava aqui, apontei para eles, minha noiva também. Foi um dia muito especial.
Promovido ao elenco profissional do Goiás em 2013 após brilhar no vice-campeonato da Copa São Paulo, Erik chegou a ser titular no Brasileirão passado, mas foi só em 2014 que se firmou de vez e impressionou pelo bom desempenho. Aos 20 anos, o jogador se orgulha da ainda breve carreira.

- Está sendo um ano especial individualmente. Um ano mágico para mim. É muito bom e fico feliz demais. Não esperava, mas as coisas foram acontecendo. Venho trabalhando firme no dia a dia e as coisas deram certo. Que pena que não ficamos melhor colocados, mas estou feliz pelos gols importantes e por ter ajudado o Goiás a fechar o ano com uma vitória.

Ainda que o contrato com o Goiás seja até 2018, Erik não tem permanência garantida na próxima temporada. O clube já recebeu propostas oficiais pelo jogador e admite vendê-lo, assim como também deve acontecer com Thiago Mendes. A pedida inicial é de 4 milhões de dólares.





















GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário