ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás tenta vaga na Sul-Americana na última rodada

Reprodução 



Copa Sul-Americana - Mesmo completando quatro derrotas consecutivas ao perder por 1x0 para o Atlético (PR) fora de casa na penúltima rodada do Brasileiro da Série A/2014 neste domingo, dia 30 de novembro, o Goiás vai para a última rodada da competição buscando garantir-se na Copa Sul-Americana/2015, caso não se classifique para as Oitavas-de-Final da Copa do Brasil/2015.
Sete das oito vagas brasileiras para a Copa Sul-Americana/2015 já estão definidas, na hipótese dessas equipes não estarem nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil/2015.
Estão classificados Sport Recife, campeão da Copa do Nordeste/2014, Brasília, campeão da Copa Verde/2014 e através do Brasileiro da Série A/2014, Fluminense, Grêmio, Atlético (PR), Flamengo e Santos.
Brigam pela última vaga, Figueirense e Goiás.
O time da capital catarinense precisa de um simples empate diante do Internacional em casa na última rodada do Brasileiro da Série A/2014, enquanto o Goiás precisa da vitória diante da Chapecoense em casa e torcer pela derrota do Figueirense que joga também em casa no sábado contra o Internacional.













FGF

Nenhum comentário