Verdão luta, mas perde para o Internacional | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Verdão luta, mas perde para o Internacional

Divulgação - Site Oficial Internacional-RS



O Goiás lutou, se empenhou, mas acabou levando um gol no segundo tempo e foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, no estádio Beira Rio. O Verdão continua com 44 pontos e agora ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

De Porto Alegre a delegação alviverde não retorna para Goiânia, segue direto para Belém, onde na quarta-feira encara o Corinthians, no estádio Mangueirão.

O jogo

Para aqueles que achavam que o Goiás entraria em campo displicente ou moroso, o Verdão mostrou logo nos primeiros minutos que estava afim de jogo. Marcando forte, como de costume, o time esmeraldino passou a buscar suas jogadas ofensivas principalmente pelo lado direito, com Thiago Mendes, Esquerdinha e Erik.

Mas quem chegou com perigo primeiro foram os donos da casa, após cruzamento da direita Rafael Moura conseguiu cabecear, a bola se perdeu pela linha de fundo. O Goiás respondeu com Esquerdinha, ele recebeu de Amaral, fez boa jogada individual, mas o arremate foi sem força, Alisson pegou.

Em um contra-ataque, Ernando recebeu dentro da área alviverde e, desequilibrado, bateu para o gol, a bola explodiu na trave e saiu. Aos 39 minutos, Renan operou um milagre, após cruzamento da direita Rafael Moura cabeceou a queima roupa, o camisa 1 do Verdão.

Na segunda etapa o Internacional pressionou o Goiás, mas a equipe alviverde se manteve bem postada em campo e segurou o ataque colorado com eficiência. O Maior do Centro-Oeste explorava os contra-ataques e, em um deles, Thiago Mendes foi acionado na direita, puxou para o meio e bateu de esquerda, a bola passou um pouco acima da meta de Alisson.

O Verdão se segurou muito bem, até que aos 33, após cobrança de escanteio, a zaga esmeraldina cortou parcialmente, a bola sobrou para o zagueiro Paulão, que acertou uma bicicleta, 1 a 0 Inter.

Em desvantagem o Goiás até saiu mais para o ataque, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Alisson. A última oportunidade do time esmeraldino foi já nos acréscimos, quando Thiago Mendes cobrou falta da entrada da área, mas a zaga afastou e manteve o resultado a favor dos gaúchos.


Ficha Técnica
Internacional-RS 1 X 0 Goiás

Data e hora: 16/11/2014 (domingo), às 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Público: 23.920 (20.785 pagantes)
Renda: R$ 521.365,00
Cartões Amarelos Internacional-RS: Bertotto e Alan Ruschel
Cartões Amarelo Goiás: Tiago Real, David e Esquerdinha
Gol Internacional-RS: Paulão, aos 33 minutos do segundo tempo

Internacional-RS: Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa (Paulão) e Alan Ruschel; Willians, Bertotto (Wellington Paulista), Alan Patrick (Valdívia), D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Técnico: Abel Braga

Goiás: Renan; Tiago Real, Felipe Macedo, Alex Alves e Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha (Bruno Mineiro) e Ramon (Samuel); Erik.

Técnico: Ricardo Drubsky













Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário