ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan aponta falha de marcação em gol

Reprodução - SporTV




Goleiro do Goiás lamenta erro da defesa que custou caro na derrota de 1 a 0 para o Internacional: "Era um jogo em que poderíamos ter pontuado. Pelo menos um ponto"

Renan defendeu muito ao longo do duelo contra o Internacional. Pegou tudo que o ataque colorado produziu, sobretudo uma cabeçada de Rafael Moura na reta final do primeiro tempo. O goleiro do Goiás só não conseguiu agarrar a bicicleta protagonizada por um zagueiro: Paulão, que saiu do banco e deu a vitória por 1 a 0 ao clube gaúcho no estádio Beira-Rio.

Apesar de ter sido um lance praticamente indefensável, Renan lamenta que Paulão tenha tido bastante liberdade para executar o movimento perfeito. Na saída do gramado, o camisa 1 esmeraldino apontou falha de marcação por parte da defesa na jogada.

- Erramos. Deixamos o segundo pau livre. Comentamos bastante sobre isso. Infelizmente, pois era um jogo em que poderíamos ter pontuado. Pelo menos um ponto. Agora é pensar no próximo jogo, que é contra o Corinthians e será tão difícil quanto esse. Corrigir esses detalhes para pontuar.

Com o revés, o Goiás caiu para a 11ª colocação e ainda não garantiu matematicamente a permanência na elite em 2015. No entanto, os 44 pontos conquistados pelo clube o deixa em situação confortável, já que permanece distante do Z-4.

O time volta a campo já na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians em jogo transferido para o estádio Mangueirão, em Belém. Ricardo Drubscky já tem dois desfalques certos: David e Tiago Real, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Por outro lado, Jackson e Pedro Henrique voltam após cumprir suspensão.











GE - Porto Alegre-RS

Nenhum comentário