ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para Drubscky, jogadores do Goiás não forçaram cartões em Curitiba

 Arena


Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Thiago Mendes e Jackson foram expulsos, Amaral e Samuel receberam o terceiro amarelo e não jogam na última rodada, mas técnico acredita que lances foram casuais.

O Goiás se notabilizou pela disciplina no Campeonato Brasileiro, mas quem viu o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, estranhou o que aconteceu na Arena da Baixada. Sem expulsões até a penúltima rodada da Série A, o Verdão recebeu dois cartões vermelhos no fim da partida. Jackson e Thiago Mendes foram excluídos de campo e, para piorar o cenário, o volante Amaral e o atacante Samuel receberam o terceiro cartão amarelo e não jogarão contra a Chapecoense na última rodada da competição. 

Depois da partida, o técnico Ricardo Drubscky foi questionado sobre as advertências. Para ele, os jogadores não forçaram os cartões.

- Não justificava forçar os cartões. A gente se perdeu no segundo tempo, algo que não tinha acontecido durante o campeonato inteiro. O time se enervou e tomou cartões. Não tinha acontecido isso ainda. A gente estava com chances, criando situações de gol, mas com as expulsões ficou difícil. Pela índole de cada atleta, não acredito que tenham forçado, até porque vão continuar conosco até o dia 7. Ninguém vai ter férias antecipadas.

O treinador esmeraldino, no entanto, valorizou o desempenho do time após as substituições. Para Drubscky, um dos responsáveis pela má atuação foi o árbitro Thiago Duarte Peixoto, que mudou sua postura durante a partida.

- A gente teve o controle em alguns momentos. No primeiro tempo tivemos um bom volume. No segundo, a gente até conseguiu criar após as alterações, mas os jogadores ficaram nervosos. É difícil jogar nessas circunstâncias. Tivemos muitas inversões de falta, os jogadores ficaram nervosos e se perderam. 















GE - Curitiba-PR

Nenhum comentário