ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Futsal vai em busca do tricampeonato da Liga Centro-Oeste


Zerosa Filho - CBFS


Liga Centro-Oeste de Futsal 2014 - A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futsal – (CBFS), como sede da X Liga Centro-Oeste de Futsal. Ao todo, quatro equipes lutam pelo título e por uma vaga na Superliga de Futsal. Destaque para o time do Goiás Esporte Clube (GO) que vai em busca do terceiro título seguido.

A competição inicia no dia 2 de dezembro e se alonga até o dia 5 do mesmo mês. Este ano, o torneio terá uma novidade. Os times se enfrentam em turno único, os dois melhores fazem a grande final.

Ostentando o bicampeonato, o time do Goiás desponta como grande favorito e terá como principal objetivo ir em busca do tricampeonato da Liga Centro-Oeste Futsal.

Confira as equipes da Liga Centro-Oeste de Futsal

Associação Atlética Uirapuru (MT)
Apas/Três Lagoas Futsal (MS)
Goiás Esporte Clube (GO)
Associação Atlética Colégio ABC (MS)

Goiás e Uirapuru abrem a competição que será realizada no Ginásio do Colégio ABC. O time do ABC fecha a primeira rodada diante do Três Lagoas.

Sub-17

A equipe Sub-17 venceu o Universo Jaó por 11 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Goiano, e se classificou para as quartas de final da competição. Os gols foram marcados por João Vitor, Marcinho, Yuri e Cadu.















CBFS - Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário