ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FGF apresenta bola oficial do Goianão 2015

Divulgação - FGF



Campeonato Goiano 2015 - A bola S11 Pró da Penalty será o modelo oficial utilizado no Campeonato Goiano de 2015.  Este é mais um ano de parceria entre a Federação Goiana de Futebol (FGF) e a fabricante, que se mantém como patrocinadora da competição. A bola será utilizada nas três divisões do futebol profissional do estado na temporada. 

O modelo S11 Pró tem oito gomos que proporcionam menos áreas de atrito, devido ao reduzido número de junções, que o tornam a bola mais rápida. O laminado 100% confeccionado em microfibra a torna mais macia e menos contundente. A textura especial do laminado, em formato de microbolha, com função anti-impacto, reduz o atrito da bola com o ar e proporciona mais precisão.

Com zero por cento de absorção de água, garantida pela exclusiva tecnologia Termotec que mantém a parte interna da bola completamente seca, o modelo S11 Pró conserva seu peso original até mesmo sob chuva intensa. O miolo é removível e lubrificado. Com desempenho excepcional nos testes, a bola recebeu o selo Approved da FIFA.

A bola do modelo S11 pró da Penalty tem medidas de 68 a 70 centímetros de diâmetro e peso entre 420 e 445 gramas. A câmara é Airbility e a metérial prima é Neogel.



Divulgação - FGF



















FGF

Nenhum comentário