ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky mostra insatisfação com gol contra: "Deveríamos ter interceptado

Roberto Filho - Foto Arena


Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Técnico exime Felipe Macedo pela derrota do Goiás em Belém e afirma que a defesa como um todo acabou falhando na jogada: "A bola tinha que ter sido rechaçada antes"

O duelo entre Goiás e Corinthians foi amarrado e contou com um só gol, feito contra pelo zagueiro Felipe Macedo, ainda no primeiro tempo. Foi o suficiente para o clube paulista vencer por 1 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, e deixar Ricardo Drubscky irritado com a falha esmeraldina. O técnico lamenta o erro no lance.

- Foi um gol em que deveríamos ter interceptado a bola no ar. Ao cair no chão, ela cria muitas dificuldades para os defensores. A bola tinha que ter sido rechaçada antes. Depois, o Felipe (Macedo) foi infeliz, o que acaba sendo uma fatalidade.

Com a derrota, o Goiás ainda não conseguiu garantir matematicamente a permanência na Série A em 2015. Questionado se o fato de ter abdicado de atuar em Goiânia, no Serra Dourada, prejudicou o time, Drubscky até afirma que sim, mas pondera o aspecto econômico.

- O jogo veio para cá pela resposta financeira, mas é lógico que, no Serra Dourada, o Goiás se sente mais confortável. Os adversários sofrem lá. Só que também temos que pensar na conjuntura. O Goiás precisa do dinheiro.

o Goiás segue com 44 pontos, mas cai para a 12ª colocação. O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, domingo, às 17h00, no estádio Mineirão. David e Tiago Real voltam a ficar à disposição do comandante esmeraldino após cumprirem suspensão.


















GE - Belém-PA

Nenhum comentário