ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky admite pouca criatividade do time, mas lamenta derrota no Sul

Ricardo Drubscky - técnico do Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Reprodução - TV Anhanguera



Técnico avalia que Goiás tinha condições de segurar o empate contra o Internacional, resultado que garantiria a permanência na elite; por outro lado, descarta temer queda.

Após se defender praticamente o jogo inteiro, o Goiás acabou castigado com um golaço de bicicleta do zagueiro Paulão aos 33 minutos do segundo tempo. A derrota por 1 a 0 diante do Internacional foi lamentada por Ricardo Drubscky, sobretudo pela entrega dos jogadores na defesa. O técnico reconhece que o Alviverde não esteve bem no aspecto ofensivo, já que quase não criou oportunidades claras, mas destaca que seria importante ter segurado o empate até o final.

- Apesar de sofrermos, controlamos bem o jogo. Até criamos algumas situações para usar o contra-ataque, mas não fomos eficientes na frente na hora de fazer a conclusão. Com a bola em jogo, não iríamos levar gol nunca. Infelizmente, eles conseguiram marcar em uma jogada de escanteio. O zagueiro do Internacional foi muito feliz no lance - afirma o treinador.

Com o revés, o Goiás caiu para a 11ª colocação e ainda não garantiu matematicamente a permanência na elite em 2015. No entanto, os 44 pontos conquistados pelo clube o deixa em situação confortável, já que está distante do Z-4. Drubscky nega temer ameaça de rebaixamento.

- Essa questão nunca me preocupou tanto, pois jamais ficamos próximos da zona de rebaixamento. Os próximos jogos são difíceis, isso é ruim, mas nada desesperador.

O comandante esmeraldino se refere aos jogos contra Corinthians e Cruzeiro, adversários que estão na parte alta da tabela. Na quarta, o Goiás encara o clube paulista em jogo transferido para o estádio Mangueirão, em Belém. David e Tiago Real receberam o terceiro amarelo e estão fora. Depois, duela contra a Raposa, que poderá sacramentar a conquista do título do Brasileirão.














GE - Porto Alegre-RS

Nenhum comentário