ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após outra derrota, Renan lamenta queda do Goiás no segundo tempo

Renan, goleiro do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Reprodução - TV Anhanguera



Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Goleiro vê time seguro na etapa inicial contra o Atlético-PR, mas admite que adversário foi melhor nos 45 minutos finais; Verdão acumula quatro derrotas seguidas.

Como de praxe, o goleiro Renan fez boas defesas em mais uma partida do Goiás. Neste domingo, ele só não conseguiu evitar o chute de Marcelo, que decretou a vitória do Atlético-PR por 1 a 0 em Curitiba. Foi a quarta derrota seguida do time esmeraldino, que, apesar da sequência negativa, não corre mais riscos de rebaixamento por causa das derrotas de equipes como Vitória e Palmeiras. Após o jogo e mais um resultado ruim, o goleiro lamentou a queda de rendimento no segundo tempo.

- Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, mas no segundo nós caímos muito. O Atlético foi superior, criou mais e mereceu a vitória.

O Goiás segue na 13ª colocação, sua pior posição desde o início do Campeonato Brasileiro. Na última rodada a equipe ainda poderá ser ultrapassada por Coritiba e Chapecoense. O time catarinense, aliás, é o último adversário da temporada em jogo marcado para domingo, no Serra Dourada. O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com Thiago Mendes e Jackson, expulsos diante do Atlético-PR, além de Amaral e Samuel, que receberam o terceiro cartão amarelo.












GE- Curitiba-PR

Nenhum comentário