ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apagado, Erik passa em branco no Pará e lamenta nova derrota do Goiás

Reprodução - SporTV



Natural da cidade de Novo Repartimento (PA), atacante exalta o apoio de amigos e familiares no Mangueirão, mas admite que time deixou a desejar contra o Corinthians.

O Goiás falhou na missão de oferecer perigo ao Corinthians. Sem criatividade e sem inspiração, o Alviverde praticamente não chegou ao ataque. O time até melhorou um pouco no segundo tempo, mas não o suficiente para ter boas chances. O único gol do jogo foi marcado por Felipe Macedo, contra, e deu ao Corinthians a vitória de 1x0 no estádio Mangueirão, em Belém. Resultado lamentado pelo paraense Erik.

- Fizemos um grande segundo tempo, pressionamos, mas faltou criar mais e ter as oportunidades de gol. Infelizmente, não tive chances claras. Temos que erguer a cabeça. Pena que veio a derrota na minha terra. No final de semana, teremos um grande jogo contra o Cruzeiro e precisamos pontuar o mais rápido possível.

Antes da partida, Erik admitiu ansiedade por jogar pela primeira vez em Belém, capital do estado em que nasceu. O atacante é natural de uma pequena cidade da região, viveu grande expectativa por atuar diante de amigos e familiares, mas, após os 90 minutos, reconheceu que não teve bom desempenho, assim como a equipe.

- Sou de Novo Repartimento (PA). Tinha cerca de 30 ou 40 pessoas de lá. Fiquei muito feliz delas terem vindo. Foi um apoio importante. Pena que veio também a derrota. Vou erguer a cabeça, curtir eles (familiares) um pouquinho e voltar para Goiânia - afirma o esmeraldino.

Com a derrota, o Goiás segue com 44 pontos, mas cai para a 12ª colocação. O clube ainda não garantiu matematicamente a permanência na Série A, mas o risco de queda é mínimo. O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, no estádio Mineirão.
















GE - Belém-PA

Nenhum comentário