ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiago Real condena briga e pede punição aos torcedores envolvidos

Reprodução - Premiere FC




Para meia do Goiás, clube não deveria ser responsabilizado, e sim os torcedores esmeraldinos e do Figueirense que se enfrentam no estádio Serra Dourada.

Os jogadores do Goiás não escondem a decepção com a briga entre torcedores esmeraldinos e do Figueirense na noite deste sábado. Aos 24 minutos do segundo tempo, a partida precisou ser brevemente paralisada por causa de um confronto no antigo setor da geral. Acostumado a julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o departamento jurídico do Verdão deverá ter mais trabalho. Após a partida, o meia Tiago Real desabafou e pediu punição aos brigões, e não ao clube.

- Isso é triste. A gente já sofreu algumas punições por causa dessas confusões. Provavelmente seremos punidos, nós queríamos que isso acabasse. Goiânia, infelizmente, tem se tornado referência quando o assunto é briga de torcedores. Fica difícil chamar o torcedor para vir ao estádio. A gente pede paz, que coloquem a mão na consciência. Acho que as brigas vão continuar enquanto os responsáveis não forem punidos. Enquanto punirem apenas o clube, isso vai continuar – disse Tiago Real.

Confusão à parte, o jogador também comentou a importante vitória do time, que se recuperou na Série A após dois tropeços seguidos. Além do Figueirense, o Goiás superou também o desgaste da longa viagem ao Equador para jogo da Copa Sul-Americana contra o Emelec. Tiago Real destacou a importância da vitória.

- Foi muito importante até pela situação na tabela de classificação. O pessoal da parte de baixo tinha encostado. Agora cada jogo vai ser uma final, poderíamos ter matado o jogo logo, mas estamos de parabéns, a vitória foi muito importante. 











GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário