ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natural do Recife, Esquerdinha comemora gol diante dos familiares

Reprodução - SporTV


Meia do Goiás balança as redes aos 45 minutos do segundo tempo contra o Sport, garante vitória esmeraldina e extravasa na comemoração no alambrado da Ilha.

O Goiás quebrou o jejum de vitórias como visitante, mas quem disse que o meia Esquerdinha, autor do gol da vitória sobre o Sport, não estava em casa? Natural do Recife, o jogador esmeraldino foi premiado pelo esforço aos 45 minutos do segundo tempo e aproveitou cruzamento de Lima para fazer 1 a 0 e garantir mais três pontos para o Verdão. 

Na comemoração, Esquerdinha extravasou com os familiares, que estavam presentes na Ilha do Retiro. O jogador se emocionou após a partida, pois, por pouco não foi substituído. Cansado, ele só não deixou o campo porque o técnico Ricardo Drubscky já havia feito as três alterações permitidas.

- Estou muito feliz. Fiz o gol para a minha família, que estava ali. Eu ia sair, estava muito cansado. Mas o time já tinha feito as mudanças. Minha mãe está ali, meu pai, minha tia e meus amigos – disse Esquerdinha.

Com a vitória, o Verdão não ganha nenhuma posição, mas chega aos 41 pontos e se afasta mais da zona de rebaixamento. O time será na nona colocação. O próximo desafio do Goiás será segunda-feira, fora de casa, contra o São Paulo. O técnico Ricardo Drubscky poderá contar com o capitão Amaral, que retornará de suspensão.












GE - Recife-PE

Nenhum comentário