Goiás Sub-20 empata com Remo e se classifica na Copa do Brasil | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás Sub-20 empata com Remo e se classifica na Copa do Brasil


Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Copa do Brasil Sub-20 / 2014 - A equipe esmeraldina sub-20 recebeu o Remo na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Hailé Pinheiro pelo jogo de volta da Copa do Brasil e empatou por 0 a 0. No jogo de ida o Goiás venceu por 2 a 1 no Estádio Mangueirão, no Pará, e trouxe a vantagem para Goiânia, com o resultado, a equipe se classificou para as oitavas de final de competição.

O jogo

O Goiás foi a campo com Matheus Alves; Everton, Baiano, David e Saturnino; Matheus Rezende, Leonidas, Arthur e Yhan; Jarlan e Edson. A partida começou equilibrada e o primeiro lance de perigo saiu aos 8 minutos, quando o Remo sofreu falta próximo a grande área, mas a cobrança explodiu na barreira esmeraldina que afastou a bola.

Aos 21 minutos, Arthur cobrou falta para o Goiás, mas parou na barreira, logo em seguida o Remo chegou em contra-ataque e Roni bateu com perigo para o gol de Matheus, que jogou a bola para escanteio. O Goiás ainda tentou marcar no primeiro tempo, aos 33 minutos Edson chuta em direção ao gol, mas o goleiro Lenon segura para o Remo.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos o Goiás sofre uma falta próxima a grande área, Arthur bateu rasteiro e parou nas mãos do goleiro. Aos 19 minutos Carlos, que entrou para substituir Yhan, avança com velocidade para o setor ofensivo, mas foi parado por falta. Nos minutos finais de jogo Arthur chega próximo ao gol e arrisca o chute perigoso no canto direito do goleiro Lenon, que afastou a bola, para a partida terminar empatada.










Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário