ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik celebra gol e comenta dança em homenagem ao dia das crianças

Reprodução - SporTV



Após primeiro gol contra o Coritiba neste sábado, jogadores esmeraldinos fazem uma ciranda no Serra Dourada, e atacante explica: "A gente já tinha combinado"

O Goiás aprontou no Serra Dourada. Depois de um bom começo do Coritiba, o time goiano mostrou eficiência neste sábado e venceu por 3 a 0 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Verdão se afasta mais ainda da zona de rebaixamento, já que somou sete pontos nas últimas três rodadas. A vitória desta noite foi celebrada de maneira especial. 

Em homenagem ao dia das crianças, que será celebrado neste domingo, os jogadores do Verdão fizeram uma ciranda após o primeiro gol, marcado por Jackson. Erik, que também deixou sua marca, explicou a comemoração e ressaltou a importância de mais uma vitória esmeraldina no estádio Serra Dourada.

- A gente já tinha combinado de fazer uma ciranda. É um dia especial (o dia das crianças). Fico muito feliz por ter feito o meu gol também e pela vitória. Foi possível graças ao grupo aos, volantes, laterais e todo mundo. Sem eles eu não tinha feito o gol – disse Erik.

O atacante do Goiás também comentou o próximo desafio do Verdão. Na quarta-feira o clube recebe o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 
- Todo mundo está de parabéns, agora poderemos ter a folga que nós merecíamos. Vamos descansar para voltar e tentar conquistar uma grande classificação.










GE - Goiânia

Nenhum comentário