ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky escala seis jogadores da base e elogia maturidade do Goiás

Getty Images


Após vitória sobre o Sport fora de casa, treinador esmeraldino ressalta comportamento do time, que conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez o Goiás entrou em campo com vários jogadores formados nas categorias de base do clube. Se não tinha o capitão Amaral, o técnico Ricardo Drubscky lançou Rodrigo em campo. Além dele, Felipe Macedo, Pedro Henrique, Felipe Saturnino, Thiago Mendes e Erik, todas crias esmeraldinas, foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, nesta quarta, fora de casa. 

Com o resultado, o Verdão não ganha nenhuma posição, segue em nono lugar, mas se afasta ainda mais da zona de rebaixamento. Após a partida, o treinador do Goiás exaltou a postura da equipe, sobretudo dos jovens atletas.

- Jogamos com seis meninos da base e jogamos com personalidade. Os outros, como Ramon, David, Renan, Esquerdinha e os demais também foram muito bem. A maturidade foi muito importante, nós fizemos um grande jogo – disse Drubscky.

O treinador do Goiás também comentou o fato de Esquerdinha ter sido o autor do gol. Bastante desgastado, o meia chegou a pedir para deixar o campo, contudo, teve de ficar na partida porque o Verdão já tinha feito as três alterações permitidas.

- O Esquerdinha e o Rodrigo pediram para sair. O Rodrigo, além das dores, ainda tinha levando uma pancada na cabeça. Como o Erik estava inteiro, deixamos o Esquerdinha em campo com mais liberdade e deu certo – concluiu o técnico do Goiás. 

Com a vitória, o Verdão não ganha nenhuma posição, mas chega aos 41 pontos e se afasta mais da zona de rebaixamento. O time será na nona colocação. O próximo desafio do Goiás será segunda-feira, fora de casa, contra o São Paulo. O técnico Ricardo Drubscky poderá contar com o capitão Amaral, que retornará de suspensão.














GE - Recife-PE

Nenhum comentário