ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David vê com bons olhos o empate: "Valorizamos bastante esse ponto"

Reprodução - SporTV



Mesmo com chances mais claras, volante do Goiás destaca força do Grêmio para enaltecer o 0 a 0 obtido no Serra Dourada: "Enfrentamos uma equipe bem armada"

Mesmo tendo sido dono das melhores e raras chances de gol no duelo contra o Grêmio, neste sábado, o Goiás sai com discurso de valorizar o empate por 0 a 0. Ainda que tenha jogado em casa, no Serra Dourada, David avalia que foi importante ter segurado um adversário tão qualificado como a equipe gaúcha.

- Enfrentamos uma equipe bem armada, bem postada e que nos pressionou bastante, dificultando nossa saída de bola, principalmente no primeiro tempo. valorizamos bastante esse ponto. O importante é não perder. Esse ponto é valorizado porque hoje enfrentamos uma grande equipe aqui no Serra.

O jogo em si não foi de grandes emoções. Sem poder conta com os artilheiros Erik e Barcos, Goiás e Grêmio encontraram muita dificuldade para criar e chegar ao gol adversário. A grande oportunidade do confronto caiu nos pés de Thiago Mendes, mas o volante parou na boa defesa de Marcelo Grohe.

Com o resultado, o Goiás vai a 38 pontos e segue em nono lugar na tabela de classificação da Série A, mas pode ser ultrapassado no complemento da 29ª rodada. O Alviverde volta a campo já na quarta-feira, quando viaja para pegar o Sport na Ilha do Retiro, às 22h30, em Recife.










GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário