ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com gol no fim, Goiás vence Sport na Ilha por 1 a 0

Esquerdinha gol goiás (Foto: Marlon Costa)
Marlon Costa


O 0 a 0 parecia encaminhado e incomodava muito as duas equipes principalmente o Sport. Até que, aos 45 minutos do segundo tempo, tudo mudou.O já desgastado em campo Esquerdinha apareceu no meio da área rubro-negra e deu a vitória ao Goiás: 1 a 0. O Esmeraldino saiu da Ilha do Retiro com o sentimento de dever cumprido. Nono colocado, chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Brasileirão e abriu 10 pontos em relação ao Z-4. Já o Leão amargou a sétima partida de jejum.

Na próxima rodada, o alviverde goiano visita o São Paulo, no duelo marcado para a segunda-feira, no Morumbi.

O Jogo
Jogando em casa e precisando da vitória, o Sport começou o primeiro tempo se lançando ao ataque. Embalado pelo inspirado Felipe Azevedo, o Leão criou duas boas chances de gol antes de cinco minutos, mas voltou a esbarrar no principal problema do time: as finalizações. Pressionado, o Goiás tentou usar os contra-ataques, mas o trio formado por Esquerdinha, Erik e Samuel não conseguiu levar perigo ao gol de Magrão, que não fez nenhuma defesa na primeira etapa.

Segundo Tempo
Se o primeiro tempo foi do Sport, o segundo foi de apenas uma equipe: o Goiás. Aproveitando-se da acomodação rubro-negra, os esmeraldinos partiram para o ataque e só não abriram antes dos 10 minutos porque Erik e Samuel foram contagiados pela falta de pontaria dos donos da casa.

O Gol no Final
Mesmo desgastado  Esquerdinha fez a diferença. Oportunista, ele recebeu o cruzamento na área e fuzilou Magrão a dois minutos do fim, mandando entre as pernas do goleiro. Final de partida na Ilha do Retido - Sport 0 x 1 Goiás.


Ficha Técnica
Ssport 0 X 1 Goiás

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)  
Data: 22/10/2014  
Horário: 22h30  
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)  
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)

Gol do Goiás: Esquerdinha 45 Minutos  2º Tempo

Cartões Amarelos Sport: Henrique Mattos
Cartões Amarelo Goiás: Esquerdinha, Felipe Macedo, Jackson 

Sport: Magrão; Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Ibson (Érico Júnior) e Diego Souza; Ananias (Danilo) e Felipe Azevedo (Neto Baiano).
Técnico: Eduardo Baptista

Goiás: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino (Lima); David, Rodrigo (Ramon), Thiago Mendes e Esquerdinha; Érik e Samuel (Tiago Real).
Técnico: Ricardo Drubscky














GE - Recife-PE

Nenhum comentário