ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Herói da vitória, Erik destaca hat-trick contra o Atlético-PR: "Marcante"

Reprodução - Premiere FC



Foi um dia marcante”. O garoto Erik, de 20 anos, não vai esquecer a atuação contra o Atlético-PR. Neste domingo, o atacante fez os três gols esmeraldinos na vitória sobre o Furacão, que encerrou a sequência de seis derrotas seguidas da equipe goiana. Com a vitória, o Verdão sobe para o 12º lugar no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e recupera a confiança.

Erik se destacou desde o início do jogo, quando se movimentava e buscava o gol adversário. Ainda no primeiro tempo ele foi premiado com dois gols – o último saiu aos 38 minutos da etapa final. Depois da partida, o atacante expressou a felicidade e disse que o Goiás já merecia o resultado.

- É um dia marcante. Vou guardar para sempre. Sei que terei mais dias assim, pois me dedico muito. Me sinto preparado, estou mais maduro. Acho que esses gols e essa atuação coroou nosso trabalho. A gente já estava merecendo, o time todo está se empenhando muito.

O jogador também destacou o repertório que foi utilizado para fazer os três gols. Segundo Erik, o espírito do time prevaleceu.

- No primeiro lance eu limpei para o pé esquerdo e bati. Só faz gol quem tenta. No segundo, vi o Samuel entrando pelo meio da área, mas preferi chutar cruzado. Já no terceiro foi um lance de garra, de raça. Dividi com os zagueiros, com o goleiro, trombei e bati para o gol. Este é o espírito do Goiás – disse o atacante.










GE-GoiâniaGO

Nenhum comentário