ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esquerdinha se revolta com erro e questiona função do árbitro adicional

Reprodução - Premiere FC



Meia do Goiás não esconde frustração com Ricardo Marques Ribeiro, que não sinalizou gol legítimo do Verdão no Pacaembu: "Ele está ali atrás do gol para que?"

O Goiás não criou muitas chances, perdeu para o Santos por 2 a 0 no Pacaembu, mas o panorama do jogo poderia ter mudado não fosse um grave erro de arbitragem. Aos 18 minutos do segundo tempo, o meia Esquerdinha chutou de fora da área, a bola pingou dentro do gol e saiu. A jogada foi anulada em seguida porque o volante David completou para o fundo das redes e posição de impedimento. Revoltado com o lance, Esquerdinha questionou a presença do árbitro adicional Ricardo Marques Ribeiro.

- Estão dizendo que foi gol. É triste não dar um gol desses. O cara (arbitro) está ali atrás do gol para que? A gente fica indignado, poderíamos diminuir o placar e depois tentar o empate. Agora vamos pensar na Copa Sul-Americana.

Com a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Goiás cai para a 13ª colocação, com 30 pontos. O time voltará a jogar pela Série A no sábado, contra o Figueirense, em Goiânia. Antes, porém, o Verdão volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta, o rival nas oitavas de final será o Emelec, em Guayaquil, no Equador. A delegação esmeraldina embarca de São Paulo na manhã desta segunda-feira e retorna para Goiânia na sexta.










GE - São Paulo-SP

Nenhum comentário