ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esquerdinha explica chuva de gols no Palmeiras: "Saíram naturalmente"

Reprodução - SporTV



Carrasco do clube paulista desde o estadual, meia tem noite iluminada e é um dos destaques ao balançar as redes e dar assistência no massacre aplicado pelo Goiás.

Dentre os vários destaques do Goiás na goleada histórica por 6 a 0 sobre o Palmeiras, coube a Esquerdinha ser o protagonista. Carrasco do clube paulista desde o estadual, quando atuava pelo Ituano, o meia ditou o ritmo do jogo e comandou o Alviverde no Serra Dourada.

Esquerdinha brilhou individualmente com um gol - o segundo do Goiás na partida - e também com a assistência para Ramon abrir o placar logo no início. Após o apito final, o jogador destacou a atuação esmeraldina e explicou a 'chuva de gols' para cima do adversário.

- É um placar atípico. Não é toda vez que acontece isso. A equipe do Goiás respeitou o Palmeiras do começo até o final, os gols saíram naturalmente e ficamos felizes.

Foi a segunda maior goleada do Goiás na história do Campeonato Brasileiro - a primeira continua sendo o 7 a 0 sobre o Juventude, em 2003. O clube ganha fôlego novo, vai a 30 pontos e pula para o décimo lugar. O próximo compromisso é contra o Botafogo, quinta, às 19h30, no Maracanã.










GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário