ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky valoriza gol no fim, mas lamenta derrota: "Não merecíam

Nelson Antoine - Foto Arena


Copa Sul-Americana 2014 - O começo do jogo até parecia mais um pesadelo para o torcedor do Goiás, que via o time perder por 2 a 0 para o Fluminense ainda na primeira etapa, na estreia do Verdão na Copa Sul-Americana. Mas ainda na etapa inicial o Verdão acertou a trave duas vezes e, no fim da partida disputada no Maracanã, conseguiu descontar o placar com o atacante Erik. Com o gol marcado fora de casa, o time não evitou a sexta derrota seguida, porém, ficou em situação menos desconfortável no torneio internacional. 

Se quiser avançar para a próxima fase, o Goiás poderá vencer por 1 a 0 na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. Após a partida o técnico Ricardo Drubscky valorizou o empenho da equipe e a redução no placar, mas não escondeu a lamentação por mais uma derrota. Segundo ele, o Verdão, mais uma vez, não merecia perder.

- A equipe não mereceu perder vários destes jogos. O gol nos dá um alento, pois foi um grande esforço. Mas se olharmos os números, as finalizações, a posse de bola, concluímos que o resultado mais justo não seria a derrota. Merecíamos no mínimo um empate. Acho também que deveríamos ter pelo menos mais uns quatro minutos de acréscimos (o juiz deu cinco). Só no lance da expulsão do goleiro do Fluminense o jogo ficou parado por quatro minutos e meio – disse Ricardo Drubscky.

Antes de enfrentar o Fluminense novamente, o Goiás voltará a campo no próximo domingo, em Goiânia, contra o Atlético-PR. O jogo será válido pelo Campeonato Brasileiro. Drubscky admite que a fase atual é delicada para convocar o torcedor esmeraldino, mas diz que ficaria satisfeito se o time tivesse apoio.

- Fico sem graça de convocar a torcida, acho que minha moral não está alta com ela. Sabemos que o torcedor vai quando se sente seguro. Tivemos uma grande fase no início do Campeonato Brasileiro, só que infelizmente cumprimos perdas de mando de campo. Mas não custa nada convocar o torcedor. Acho que ele pode até vaiar no fim, mas se ele for e nos apoiar durante o jogo, será uma ajuda muito grande.









GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário